Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






10 dicas de artesanatos lucrativos para vender pt. 2





4 - Encadernação artesanal


A encadernação artesanal permite criar álbuns, agendas e cadernos totalmente personalizados.
Solicitada por quem gosta de álbuns, livros de receitas, bíblias ou agendas personalizadas, a encadernação artesanal é outra excelente maneira de ganhar dinheiro com artesanato fácil. Dois tipos de produtos em alta demanda são os álbuns de fotos e o caderno de maternidade.



Para fazer ligações feitas à mão, você precisará de alguns itens, como papelão, cola, fita adesiva e tecidos ou papel de scrapbook. Se você deseja que a decoração de suas obras seja ainda mais bonita, use fitas, botões, carimbos, adesivos e muito mais.

5 - Lembranças de  EVA
Com o EVA, você tem opções de favoritos para festas em qualquer feriado.
As memórias EVA são muito populares entre as pessoas que desejam oferecer algo barato e bonito em datas especiais. Além de ser muito popular para fazer memórias na escola, aniversário e maternidade



Os custos para começar a trabalhar com o EVA são baixos, basta comprar chapas de EVA, cola quente e canetas e tintas para decoração. Além disso, é possível encontrar vários moldes de lembrança fáceis de fazer na Internet, que podem ganhar um bom dinheiro. Ao trabalhar com esse tipo de artesanato, aproveite ao máximo as datas de feriados. Na Semana Santa, por exemplo, o bastão de doces é um best-seller.

6 - Bordado com fita de cetim
O bordado com fita de cetim é elegante e pode decorar vários tipos de tecido.
A técnica de bordado com fita de cetim oferece um acabamento bonito para várias peças, como travesseiros, toalhas, panos de prato e muitos outros itens. Geralmente, kits personalizados para casa, chá de bebê ou casamento com bordado em cetim são os mais vendidos. O melhor de tudo é que a fita é um material econômico que pode ser encontrado em qualquer loja de artesanato.

Para começar a trabalhar com bordados com fita de cetim, compre apenas as fitas, a linha, a agulha de costura e as peças que receberão o bordado. Se você trabalhar apenas com pedidos, as peças poderão ser entregues pelos próprios clientes, e você será responsável apenas pelo bordado e pelo material necessário para isso.

7 - Pintura em tela
Com tinta de tecido, você pode valorizar muito os panos de prato e outros itens.
Um tipo de artesanato muito tradicional, mas ainda hoje muito bem-sucedido, é a pintura sobre tela. Uma das maneiras de ganhar dinheiro com artesanato fácil é pintar toalhas de chá, toalhas, toalhas de mesa e caminhos de mesa. As pessoas gostam de itens únicos e personalizados; portanto, o trabalho de uma artesã que pinta sobre tela está sempre em grande demanda.



Para trabalhar com tecidos, você precisará de tinta acrílica de diferentes cores e pincéis de vários tamanhos. Mas, embora pareça complicado, as técnicas são muito fáceis de aprender. Existem vários vídeos no YouTube que ensinam os princípios básicos da pintura em tela. Também é possível encontrar vários riscos gratuitos na Internet. Se você é habilidoso em desenhar, pode até assumir seus próprios riscos.

Os materiais indicados para quem deseja começar a trabalhar com este comércio são:

Papel carbono para riscar os padrões do tecido;
Placa ou estrutura Eucatex para segurar o tecido;
Tecido de algodão (o algodão cru é uma opção barata se você quer praticar);
Escovas de cerda com os números 2, 4, 8, 10 e 12 e uma escova 00 para fazer o contorno;
Tintas de tecido de várias cores e clareamento.
8 - Acessórios
Mesmo com poucos materiais, você pode fazer vários modelos de luminárias artesanais.
Além de serem úteis para manter ambientes claros, as lâmpadas também são uma opção de decoração muito bonita, que torna qualquer ambiente mais elegante e aconchegante. Existem vários modelos de luminárias artesanais, com desenhos florais, personagens, entre outros.

Eles podem ser feitos com materiais recicláveis ​​que você tem em casa, como latas de leite. Além de ganhar dinheiro com artesanato fácil, você ainda pode fazer esses acessórios para embelezar sua casa.

Para acessar a terceira parte deste post, Clique aqui.