Confira essa ideia de. Decoração de festa budweiser






10 dicas de artesanatos lucrativos para vender pt. 3





9 - Lembranças de Biscuit
O biscuit permite não apenas a criação de Lembrancinhas, mas também itens decorativos, como bonecas.
O bolo é um material muito versátil, que pode ser usado para criar várias lembranças, como chaveiros, molduras ou bonecas cheias de detalhes. Aqui, tudo que você precisa saber é a sua maior habilidade, porque existe um mercado para todos os tipos de pedaços de biscoitos.



Para começar a trabalhar com cookies, você precisará de massa e outros materiais de modelagem, como ballers e ferramentas de corte.

Você pode optar por comprar massa de biscoito preparada ou fazer uma versão caseira.

Para fazer massa de biscoito caseira, você precisará de:

2 xícaras de cola branca (para um bom resultado, use o rótulo azul);
2 xícaras de amido de milho;
1 colher de sopa de vaselina;
1 colher de sopa de vinagre branco;
1 colher de sopa de creme hidratante
Em uma tigela, misture a farinha e o amido de milho. Em seguida, adicione o hidratante e a cola e misture bem com uma colher.

Quando os ingredientes estiverem bem misturados, amasse à mão até obter uma massa homogênea. Se ficar difícil, adicione um pouco mais de hidratante e continue a amassar.

Quando a massa começa a soltar da sua mão, isso significa que o biscoito está pronto. Para colorir, você pode usar tinta acrílica ou tintas adequadas para porcelana fria.

10 - PatchWork
Panos de prato são apenas alguns dos muitos itens que você pode fazer com retalhos.
Se você gosta de costurar, provavelmente se apaixonará por retalhos. Patchwork é uma técnica de costura que usa pedaços de tecido para formar desenhos ou criar combinações para decorar bolsas, panos de prato, colchas, estojos, carteiras, alças de bolsas, etc. Essa é uma das principais técnicas trabalhadas no tecido, que permite criar uma variedade enome de produtos.



A colcha de retalhos é mais recomendada para quem tem uma máquina de costura, pois os trabalhos são muito mais bonitos e com melhor acabamento ao costurar na máquina. Se você tiver a máquina que está em um canto, aproveite a oportunidade para ganhar dinheiro com artesanato fácil.

Além da máquina, você também deve ter tecidos com várias cores e desenhos, estabilizadores e linhas. O bom da colcha de retalhos é que você pode começar com peças menores feitas de sobras simples, e em breve você terá uma infinidade de peças maiores com belos detalhes. Além disso, você pode encontrar tutoriais que ensinam como fazer pedaços de sucata e uma infinidade de arranhões gratuitos na Internet.

Nota
É importante lembrar que, a princípio, você precisa praticar. Portanto, se você nunca fez artesanato antes e deseja ganhar dinheiro facilmente, comece a praticar agora mesmo, apenas para colocar suas peças à venda mais tarde.

Somente então será possível executar trabalhos bonitos que seus clientes sempre procurarão. Mas tenha cuidado, já que não basta pensar apenas na beleza dos produtos, é necessário levar em consideração outras questões para obter sucesso com a venda de artesanato.

Uma é o fato de lidar com as pessoas, por isso é sempre muito bom cumprir os prazos. Sempre planeje não atrasar seus pedidos, porque o atraso é algo que reduz as expectativas dos clientes sobre você.

Outra questão que vale a pena mencionar é sempre oferecer preços justos. Preços muito altos podem manter os clientes afastados de seu trabalho. Por outro lado, se você cobrar muito barato, você não receberá nenhum benefício. Em seguida, calcule seu tempo e despesas para a produção artesanal para estabelecer o preço correto para cada peça.

Agora que você sabe ganhar dinheiro com artesanato fácil, compartilhe este artigo com seus amigos e traga essas informações também. Até a próxima vez!